segunda-feira, 18 de maio de 2015

RESENHA KERATON BANHO DE BRILHO COBRE E TINTA ALFAPARF 7.4

Olá amoras lindas,tudo bem com vocês?
Hoje irei falar sobre coloração.
Minha raiz natural já estava bem crescidinha como podem ver na foto:

A cor estava exatamente como queria mas a raiz  estava me incomodando, porém eu sabia que se eu fosse retocar o cabelo todo  com a tinta ia escurecer bastante e estragar meu cabelo.E estava com medo de apenas retocar a raiz e ficar tudo manchado. Estava sem ter o que fazer...
Então um belo dia pensei o seguinte: porque não retocar a raiz com a tinta  e no resto do cabelo dar um banho de brilho ?! Sabia que ia ficar um pouco mais escuro ,mas optei por fazer  pois não queria testar outra tinta por medo do meu cabelo manchar...
Então peguei toda minha coragem e pintei minha raiz com a alfaparf7.4 (imagem abaixo ):

Pintei primeiro as partes que mais aparecem e dps parte por parte (apenas a raiz) como a Nayara Rattacasso explica em um vídeo,deixei meia hora ,enxaguei ,lavei com shampoo tirei o excesso da água só ai passei o banho de brilho keraton cobre no meu cabelo (imagem abaixo):

Não fiz de nehum jeito específico apenas passei. Ahh bom ressaltar que eu não passei ele puro, coloquei um óleo qualquer (capilar é claro) e um pouco de máscara hidratante se não iria escurecer mais ainda. Deixei 20 minutos enxaguei e passei o condicionador e depois que terminei sequei normalmente. Eis então o resultado:
Uma foto na luz natural e outra na artificial,ambas sem efeito nenhum. Depois da primeira lavagem após o uso ficou assim( não reparem eu sem make😂😂🙆🏻):

Eu sinceramente amo keraton banho de brilho , ele deixa o cabelo super hiper hidratado ,macio,  sedoso, simplesmente maravilhoso!!!
Bom amoras, essa foi a minha experiência com esse trio

Eu sei que ficou mais escuro porém sei também que vai desbotar e ficar naquela cor da 1 foto de novo , então ....
Sem arrependimentos.
Então amoras é isso ,um beeeijo , fiquem com Deus e até o próximo post 😘😘






Nenhum comentário:

Postar um comentário